quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fazendo sua varinha

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
                      Bom, hoje vou ensinar a vocês como fazer uma varinha, é simples,barato e prático. Os materiais necessários para fazer uma varinha são:
 - Palito de Churrasco
 - Durepóxi
 - Tinta Acrilex 
   
   1 passo: Primeiramente você tem que definir o estilo da varinha que você quer fazer, defina também o tamanho. Escolha a imagem da varinha que você quer, é nela que você se inspirará.
2 passo: Agora pegue o palito de churrasco, corte minimamente as pontas dele.
3 passo: Você vai moldar a varinha com Durepóxi. Prepare a cola e vá recapando o palito até quando ele ficar do tamanho exato da varinha que você quer fazer. Depois, faça os desenhos na varinha com o durepoxi, por exemplo, o desenho da varinha da Hermione Granger são as trepadeiras. Espere secar por um período de mais ou menos 3 horas.
4 passo: Sua varinha já secou e agora você terá que pintá-la. Use as tintas referentes a cor da varinha que você quer e se quiser, passe uma camada de verniz depois que a tinta secar. Se não tiver verniz, use esmalte incolor (base), não vai ficar igual como se fosse feita com verniz, mas a varinha vai ficar legal do mesmo jeito,use sua criatividade.
      Sua varinha está pronta! Agora é só ter muita imaginação e faça bom uso!




Riddle

Nenhum comentário:

Postar um comentário